top of page

Empilhadeiras para locação no Vale do Itajaí


Locação de Empilhadeiras no Vale do Itajaí: potencialize suas operações com empilhadeiras com capacidades de 2.500 kg a 10.000 kg.


O Vale do Itajaí, localizado em Santa Catarina, é uma região conhecida por sua atividade industrial crescente. Se você está buscando soluções eficientes para movimentação de cargas, a locação de empilhadeiras é a escolha certa. E a Empilhadeiras Itajaí é a parceira ideal para suprir suas necessidades.


Com uma ampla gama de empilhadeiras disponíveis, a empresa oferece tanto locação de empilhadeiras GLP quanto a diesel. Essas opções garantem flexibilidade para atender às especificidades do seu negócio.


As empilhadeiras a gás (GLP) proporcionam excelente manobrabilidade e menor emissão de gases. Já as empilhadeiras a diesel são ideais para ambientes abertos e operações mais pesadas, oferecendo robustez e capacidades de carga mais elevadas.

Ao optar pela locação de uma empilhadeira, você obtém vantagens como a redução de custos de manutenção, atualização constante do seu parque de máquinas e maior flexibilidade para ajustar a frota conforme a demanda.


Na Empilhadeiras Itajaí, garantimos equipamentos de qualidade, revisados e prontos para o trabalho. Nossa equipe técnica especializada está sempre à disposição para oferecer suporte e assistência quando necessário.


Atendemos diversas cidades próximas a Itajaí, como Blumenau, Balneário Camboriú, Camboriú, Brusque, Navegantes, entre outras.


Aprimore suas operações com a locação de empilhadeiras no Vale do Itajaí. Entre em contato conosco e solicite um orçamento personalizado. Conte com a Empilhadeiras Itajaí para fornecer as soluções de movimentação de cargas que o seu negócio precisa.


Para cotações de locação entre em contato conosco pelo:

Tel: (47) 3346-4411 ou pelo e-mail contato@empilhadeirasitajai.com.br


bottom of page