top of page
  • Foto do escritorEditor

3 Motivos para comprar uma empilhadeira usada


3 motivos para você comprar uma empilhadeira usada

As empilhadeiras agilizam e facilitam a operação logística como um todo, diminuindo o tempo de operação e possibilitando a melhor utilização dos armazéns. Tendo em vista a alta dos preços dos equipamentos novos importados, muitas vezes empresas de pequeno porte encontram dificuldades de compra.


Uma alternativa é a aquisição de empilhadeiras seminovas e usadas. Saiba aqui por que você deve considerar a compra de uma empilhadeira usada.



1º Valor de investimento menor quando comparado a compra de uma empilhadeira nova

1º Valor de investimento menor quando comparado a compra de uma empilhadeira nova.

Ao pensar em adquirir uma empilhadeira para a sua operação vale a pena estudar a compra de uma empilhadeira usada, pois ainda se encontram no mercado empilhadeiras boas e com poucas horas de uso, por um preço muito mais acessível do que uma empilhadeira nova para fazer a mesma operação.






2º Garantia de 3 meses para motor e transmissão

2º Garantia de 3 meses para motor e transmissão.

Um dos maiores gastos quando há algum problema com uma empilhadeira está sempre relacionado ao motor e a transmissão. Por isso, compre de quem fornece essa garantia.










3º Você tem a opção de locar a empilhadeira antes de comprá-la.

Geralmente empresas que fornecem equipamentos usados também realizam a locação de empilhadeiras. Portanto, antes de comprar a empilhadeira entre em contato com a empresa e pergunte se pode ser locada para testar a empilhadeira no seu armazém. Isso evita que ocorra a compra de um equipamento que não seja o mais correto para a sua operação.



Gostou dessas dicas? Quer ficar por dentro de mais dicas como essa é só acompanhar as nossas postagens no blog ou seguir o @empilhadeirasitajai no Instagram.


A Empilhadeiras Itajaí trabalha com venda de empilhadeiras usadas e locação de empilhadeiras e plataformas elevatórias. Acesse o nosso site www.empilhadeirasitajai.com.br para conferir os modelos e entre em contato pelo WhatsApp (47) 3346-4411 para pedir a sua cotação.


46 visualizações0 comentário
bottom of page