top of page

Aluguel de plataformas elevatórias tesoura: a solução para trabalhos em altura com eficiência.

Trabalhar em altura pode ser desafiador e perigoso, mas com a locação de plataformas elevatórias tesoura, você pode realizar suas tarefas com máxima eficiência e segurança. Esse equipamento versátil é ideal para uma variedade de aplicações, desde manutenção predial até montagem de estruturas.


Ao optar pelo aluguel de plataformas elevatórias tesoura, você conta com uma série de benefícios. Primeiro, essas plataformas proporcionam acesso seguro a alturas elevadas, eliminando a necessidade de escadas ou andaimes instáveis. Isso reduz significativamente o risco de quedas e acidentes no local de trabalho.


O espaço de trabalho é maior, permitindo que o operador leve junto com ele diversos equipamentos e materiais a serem utilizados, otimizando o tempo de serviço.

Além disso, as plataformas elevatórias tesoura são projetadas para oferecer estabilidade e segurança durante as operações. Elas possuem uma plataforma espaçosa e sistemas de segurança, como corrimãos e sensores de sobrecarga, garantindo proteção adicional ao operador.


A locação dessas plataformas também é uma opção econômica. Você não precisa se preocupar com o custo inicial de compra, manutenção ou armazenamento do equipamento. Pode alugá-las pelo tempo necessário, seja por diária ou por período mais longo, de acordo com suas demandas específicas.


Na Empilhadeiras Itajaí, oferecemos plataformas elevatórias tesoura para locação. Nossos equipamentos são mantidos em excelente estado, passando por inspeções regulares e manutenção para garantir sua funcionalidade e segurança.


Ao optar pela locação de plataformas elevatórias tesoura, você terá acesso a equipamentos modernos e confiáveis, além de suporte técnico caso surjam dúvidas ou problemas durante o uso.


Não coloque sua segurança em risco ao trabalhar em altura e otimize o serviço. Conte com a locação de plataformas elevatórias tesoura da Empilhadeiras Itajaí e garanta eficiência, produtividade e segurança em suas operações em altura. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo.


Para cotações de locação entre em contato conosco pelo:

Tel: (47) 3346-4411 ou pelo e-mail contato@empilhadeirasitajai.com.br



bottom of page