top of page

A importância da manutenção para o desempenho de seus equipamentos logísticos

Manutenção de empilhadeiras

A importância da manutenção de empilhadeiras
Manutenção corretiva e preventiva

No mundo logístico, a eficiência e o bom funcionamento dos equipamentos são fundamentais para o sucesso das operações. Para manter o seu equipamento com bom funcionamento e máxima eficiência, você precisa realizar regularmente a manutenção dos seus equipamentos.


A Empilhadeiras Itajaí oferece serviços de manutenção regular/preventiva e corretiva para empilhadeiras, paleteiras e empilhadores.


Nosso serviço de manutenção é completo. Com mecânicos prontos para diagnosticar, reparar e manter seus equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, disponibilizamos tanto a manutenção preventiva regular, quanto a manutenção corretiva para solucionar eventuais falhas pontuais.


Com nossa expertise e conhecimento do setor, estamos preparados para lidar com uma ampla variedade de marcas e modelos de equipamentos logísticos. Não importa o tamanho do seu negócio, estamos prontos para atender suas necessidades de manutenção.

Não arrisque interrupções na sua operação logística. Agende sua manutenção preventiva e garanta o desempenho máximo dos seus equipamentos. Entre em contato e marque uma consulta personalizada.


Estamos prontos para atender toda região do Vale do Itajaí. Conte conosco para manter seus negócios em movimento!


Para cotações de locação entre em contato conosco pelo:

Tel: (47) 3346-4411 ou pelo e-mail contato@empilhadeirasitajai.com.br



bottom of page