top of page
  • Foto do escritorEditor

Benefícios da Lança Articulada

Atualizado: 25 de jun. de 2021




Esse artigo foi criado para quem está pensando em locar uma lança articulada. Veja alguns dos benefícios e motivos pelos quais só uma lança articulada pode te atender.


1º Ideal para ambientes internos e externos

Por se tratar de uma lança articulada elétrica e não emitir gases poluentes como modelos de lança a diesel, ela pode ser utilizada tanto para atividades internas, quanto externas.


2º Facilita o acesso a locais difíceis

A lança articulada é conhecida justamente por esse diferencial, por ter uma lança ela consegue desviar de algumas barreiras ou locais com escada por exemplo para conseguir acessar essas áreas que uma plataforma tesoura não conseguiria.


3ºAlcança altura de 15 metros

Nos modelos oferecidos para locação na Empilhadeiras Itajaí chega até a altura de 15 metros. Esse modelo é coringa, pois boa parte das tarefas conseguem ser realizadas com a plataforma nessa altura.


4º Equipamento de fácil manuseio

Quando a lança articulada é locada pela Empilhadeiras Itajaí ela é acompanhada de um operador treinado para explicar a operação do equipamento. Depois do rápido treinamento fica simples e fácil o manuseio da lança.


5º Pode ser utilizada sobre pisos irregulares

Uma outra vantagem da lança articulada é que pode ser operada em pisos desnivelados como por exemplo contegramas e obras. Já outros equipamentos como a plataforma tesoura exige que seja um piso nivelado, sem isso ela não consegue ter estabilidade e não executa a função de elevação.


Se é uma lança articulada que você precisa, entre em contato conosco pelo (47) 99990-7006 ou pelo e-mail contato@empilhadeirasitajai.com.br


16 visualizações0 comentário
bottom of page