top of page
  • Foto do escritorEditor

Períodos de locação de empilhadeiras


A Empilhadeiras Itajaí trabalha com locação de empilhadeiras há mais de 18 anos, oferecendo agilidade e segurança durante as operações logísticas no Vale do Itajaí e em alguns outros lugares do Brasil.


Trabalhamos com contratos de locação por hora, dia, mês e ano. Atualmente, nosso foco é atender mais operações por hora para empresas que possuem carga ou descarga sazonal ou empresas com movimentação constante que optam por contratos de um ano ou mais, pois fornecemos equipamentos novos para esses tipos de contratos. Confira abaixo cada tipo de período de locação.


Locação por hora


Esse tipo de locação acontece geralmente em carregamentos ou descarga de poucos paletes, ou seja, movimentações sazonais ou em casos de movimentação de produtos de alto valor agregado.


Para esse tipo de operação é indicada a locação da empilhadeira com o operador incluso, garantindo agilidade e segurança para a movimentação desses materiais.


Esse tipo de contrato está disponível somente para operações em Itajaí/SC ou cidades vizinhas.


Locação por dia


É recomendada a contratação desse serviço para operações que possuem um volume médio de mercadoria paletizada.


A empresa contratante pode ter um operador para utilizar o equipamento ou não. No segundo caso, oferecemos a locação com operador.


Contratos por dia estão disponíveis para todo o Vale do Itajaí.


Locação por mês


É recomendada para empresas que realizam algum projeto interno, inventário ou reorganização do estoque/armazém.


Geralmente, a empresa contratante está em fase de escolha entre alugar ou adquirir um equipamento ou ocorreu algum contratempo com o equipamento que já possui na empresa.


Contratos de locação por mês estão disponíveis para todo o Vale do Itajaí.


Locação por ano


É um serviço contratado por empresas maiores, com constante movimentação e que precisam de uma empilhadeira 100% à disposição, pois possuem mais de um turno ou um grande volume diário entre carga e descarga ou movimentação interna.


Essas empresas fazem a contratação interna de um operador, não precisando do fornecimento do profissional pela Empilhadeiras Itajaí.


Esse tipo de contrato está disponível para empresas do Vale do Itajaí. Solicitações para outros lugares do Brasil serão analisadas.


Vantagens em locar uma empilhadeira


Confira algumas vantagens de locar uma empilhadeira:


🟦 Empilhadeira 100% à disposição da sua empresa;

🟦 Manutenção inclusa no contrato;

🟦 Opção de locação com operador, caso você não tenha um profissional qualificado ou se precisa só para uma operação em específica.


Para locações, entre em contato:


WhatsApp: (47) 99990-7006

Tel.: (47) 3346-4411

E-mail: contato@empilhadeirasitajai.com.br


bottom of page