top of page
  • Foto do escritorEditor

Por que você deve locar uma empilhadeira?

Atualizado: 25 de jun. de 2021

Motivos para locar uma empilhadeira não faltam, afinal as operações precisam cada vez mais de agilidade e eficiência.


Motivos para locar uma empilhadeira não faltam, afinal as operações precisam cada vez mais de agilidade e eficiência. Veja aqui 3 motivos para sua empresa locar uma empilhadeira.


1º Baixo custo de manutenção


Por se tratar de uma empilhadeira locada, o serviço de manutenção do equipamento fica por conta da empresa contratada, no caso da Empilhadeiras Itajaí, no valor do contrato já está inclusa a manutenção da empilhadeira (exceto peças e desgaste dos pneus).


2º Locação conforme a necessidade


Sua empresa pode realizar a locação somente quando precisar mudar o estoque dentro da sua empresa, na chegada de estoque ou em quando precisa aumentar o número da frota, mas não tem o investimento inicial. Ao locar uma empilhadeira de acordo com a sua necessidade específica, você evita deixar um equipamento parado quando não precisa ser utilizado.


3° Variedade de modelos


Esse terceiro benefício é vantajoso para empresas que oferecem diversos produtos com diferentes pesos e volumes. Já que tanto podem precisar de empilhadeiras com baixa capacidade de carga quanto empilhadeiras com alta capacidade de carga.


4º Pode servir como um teste drive


Se sua empresa já pretende adquirir uma empilhadeira, mas ainda não sabe exatamente com qual configuração precisa, pode ser feita a locação de uma empilhadeira para realizar testes e identificar qual melhor lhe atende, antes de correr o risco de comprar uma empilhadeira e acabar não servindo 100% conforme a sua necessidade. Esse benefício é vantajoso principalmente para empresas que estão começando a crescer e ainda estão montando maiores estruturas.


5º Locação por hora, dia, mês ou ano


Na Empilhadeiras Itajaí, você pode fazer a locação pelo tempo que você precisar. Trabalha-se com empresas de serviços sazonais, como descarregar motos de um contêiner, a serviços programados, como subir material de construção dentro de uma obra da construtora. Contratos anuais são mais raros, mas também acontecem, como no caso de terminais, portos e grandes fábricas.


Está precisando locar uma empilhadeira agora mesmo? Entre em contato conosco. (47) 3346-4411 ou contato@empilhadeirasitajai.com.br

bottom of page